América/Lindu em quadra neste sábado pelo título da Copa Verão de Basquete





A primeira edição da Copa Verão de Basquete Adulto Masculino está na sua fase decisiva, podendo dar ao time do América seu primeiro título neste retorno da modalidade no clube da Estrada do Arraial.

Nesta sábado (22), a partir das 12h, a equipe do América/Lindu Basketball, Íbis Basquetebol, Nosso Clube e União Sparta irão entrar em quadra pela última rodada, que decidirá o campeão do primeiro certame que abriu o calendário pernambucano de basquete. 

A primeira partida será realizada entre as equipes do Nosso Clube e União Sparta, logo ao meio dia. Logo após o time do América/Lindu,o time do Íbis Basquete de olho no título. Único invicto com duas vitórias diante do Nosso Clube e União Sparta, o time do técnico Arnaldo Catanhede - que também acumula a função de jogador - enfrenta o time ibiense com grandes possibilidades de levar a taça da Copa Verão para a Estrada do Arraial, podendo até perder a partida deste final de semana que ainda sim continua brigando pelo título, através do saldo de cestas.

Todos os jogos ocorrerão no Clube da Sudene, localizado no Engenho do Meio, bairro localizado no Recife.

Nenhum comentário

seu comentário vai ser analisado,necessário deixar contato

Tecnologia do Blogger.