Neilson Santos será o árbitro de Chã Grande x América

Neilson Santos será o árbitro da ultima partida esmeraldina no estadual de 2014. | Foto: Marcos Pastich

E a arbitragem para a décima rodada do Hexagonal da Permanência foi definida nesta última quinta-feira pela Comissão Estadual de Arbitragem de Futebol de Pernambuco (Ceaf-PE). O sorteio do quadro de arbitragem para a última rodada do turno que definiu os dois clubes rebaixados para Série A2 foi realizado na sede da Federação Pernambucana de Futebol (FPF/PE) e divulgado no site da entidade.

Com a partida válida apenas para cumprir tabela, Chã Grande e América entrarão as 16 horas deste domingo no gramado do Carneirão, em Vitória de Santo Antão com seus futuros definidos para o ano de 2015. Para esta partida, foi o nome de Neilson Vieira dos Santos foi sorteado, ao lado dos assistentes Elan Vieira de Souza e Marlon Rafael Gomes de Oliveira. O quatro árbitro será Robson Ferreira da Silva.

Este será o primeiro trabalho de Neilson Santos em uma partida do América, nesta edição do Campeonato Pernambucano. Em 2013, o árbitro de 43 anos comandou o apito na segunda partida da semi-final da Série A2 do Campeonato Pernambucano, vencida pelo time esmeraldino por 2x0 contra o Olinda, no estádio Ademir Cunha, garantido o América na divisão de elite do futebol pernambucano, trabalhando também na vitória americana por 2x1 em cima do Jaguar, na sexta rodada da primeira fase, desta vez, como quatro árbitro.

Nenhum comentário

seu comentário vai ser analisado,necessário deixar contato

Tecnologia do Blogger.