José Woshington será o árbitro de Pesqueira x América

José Woshington novamente no  Joaquim de Brito, em Pesqueira x América | Foto: Carpina Esportes


Na tarde da ultima quinta-feira (13), a Comissão Estadual de Arbitragem de Futebol de Pernambuco (Ceaf-PE) realizou o sorteio do quadro de arbitragem para a 8ª rodada do Hexagonal da Permanência, válido pelo segundo turno do Campeonato Pernambucano de 2014. O sorteio foi realizado na sede da Federação Pernambucana de Futebol (FPF-PE) e divulgado no site da instituição.

Para a partida entre Pesqueira x América, a ser realizada no estádio Joaquim de Brito, em Pesqueira às 16 horas deste domingo (16), o árbitro José Woshington da Silva será o responsável pelo comando do apito, sendo auxiliado por Ricardo Bezerra Chianca e Arquimedes Alves Pereira. Fechando o quadro de arbitros, Idelvanio Antônio Cavalcanti de Lima será o árbitro reserva, podendo ele substituir José Woshington em uma eventual necessidade.

Este será o quarto trabalho de José Woshington em uma partida do América neste Campeoanto Pernambucano. Em 2014, o árbitro de 25 anos esteve como quatro árbitro nas duas partidas em que o time da Estrada do Arraial enfrentou o Salgueiro, além da vitória esmeraldina por 1x0 sobre o Pesqueira, pela terceira rodada na primeira fase do certame, nesta partida, José Woshington esteve como árbitro.

Nenhum comentário

seu comentário vai ser analisado,necessário deixar contato

Tecnologia do Blogger.