Os logotipos comemorativos do América

Escudo tradicional do América à direita do escudo do centenário


O tradicional América Futebol Clube chegará aos seus 100 anos neste próximo dia 12 de abril de 2014. De fato, a idade alcançada pelo time da Estrada do Arraial é expressiva. Não é por menos que devido a esta comemoração ímpar, o clube irá realizar atividades durante todo o ano, iniciando desde já no dia 12 de abril, quando o clube abre as portas de sua sede social para comemoração da data histórica para a torcida esmeraldina, merecendo obviamente, ações de marketing.
João Cabral e a camisa dos 80 anos do América

Antes de completar um século de história, em 2013, o América já havia apresentado versão especial do escudo, passando a ser utilizada durante toda a campanha do acesso e neste ano, pela centésima edição do Campeonato Pernambucano. Além disso, entre as várias ações visando a promoção do centésimo do "Campeão do Centenário", a criação de um logo oficial que já encontra-se definida pela Comissão do Centenário e será divulgada em breve.

Embora pouco divulgado entre a grande mídia esportiva do estado, não é de hoje que o Periquito desenvolve atividades visando sua promoção, sobretudo de datas especiais. Tanto é que em 1994, quando o América chegava aos seus 80 anos, o time de Casa Amarela já apresentava imagens exclusivas para aquela temporada. Neste mesmo contexto, visando os 90 anos, lá estava o América, com o lema "90 Anos de Paixão". E por fim,  em 2009 foi a vez do Mequinha ativar ações em comemoração aos seus 95 anos de fundação.



Nenhum comentário

seu comentário vai ser analisado,necessário deixar contato

Tecnologia do Blogger.