Contando as Horas !!

O ano de 2014 chegou repleto de esperanças e expectativas, que vão desde a participação do América no campeonato pernambucano até a comemoração dos 100 anos de fundação do Periquito.

A campanha do América no campeonato ficou abaixo do esperado, estamos lutando pela permanência na primeira divisão.Lutando com muitos altos e baixos, pouca regularidade,mas, acredito que vamos conseguir ficar na primeira divisão.

Por outro lado os preparativos para a comemoração do centenário não foi esquecido, já tivemos algumas reuniões, muitas propostas e algumas certezas:


1. a data não vai passar em branco

2. a torcida está convocada
3. vai ter fogos
4. vai ter sessão solene
5. vai ter surpresas!!!!!!!!!!!

A celebração do centenário vai ser o ponto alto deste ano mostrando a sociedade pernambucana que o América está vivo e pronto para viver mais 100 anos, com luta, com sofrimento e com títulos!!

Sérgio Serpa apresentou sua contribuição, o Blog do Mequinha esteve presente com Tercio e Washington, contribuindo com sugestões e do americano Hércules.No segundo momento, nova reunião, contando com Celso Muniz Filho e Mirinda onde foi disponibilizado uma estrutura de trabalho e cronogramas.

2014 é o ano do América!! Vamos precisar da colaboração dos amigos americanos para sacudir a nossa cidade e mostrar que estamos vivos e prontos para mais 10 anos!!!

Sugestões, idéias, colaborações: e só acessar a caixa de comentários do Blog!!





Nenhum comentário

seu comentário vai ser analisado,necessário deixar contato

Tecnologia do Blogger.