Jogo de despedida para o Campeão do Centenário



E mal o ano iniciou e a temporada profissional do Alviverde da Estrada do Arraial chega ao fim. Sem conseguir uma das duas vagas ao Campeonato Brasileiro da Série D, o América hoje em Vitória de Santo Antão se despede do Campeonato Pernambucano contra o Chã Grande, equipe rebaixada junto com a Acadêmica Vitória. Menos mal para o nosso Mequinha, que com uma rodada de antecedência, se livrou deste carma e ao menos garantiu sua permanência na Série A1, que começa ainda em dezembro deste ano.

Com a vitória do Pesqueira em cima do Acadêmica Vitória por 3x1 no Carneirão neste sábado, o América não tem grandes pretensões neste domingo a não ser terminar o certame com vitória. Isso porque com a vitória do Pesqueira, o time de João Carlos Ângelo pode chegar a no máximo a vice-liderança do hexagonal, o que é apenas válido na tabela de classificação, dando ao Periquito a oitava colocação geral.

De qualquer forma, torcemos para que o time da Estrada do Arraial possa fechar o seu ano de 2014 com o que melhor fez neste ano, que foi realizar grandes atuações fora de casa e, desde já, torcer para que em Dezembro o time possa passar menos perigo do que no certame que se encerra para o nosso centenário esmeraldino.


--***--

OFF-TOPIC



Neste domingo, as rádios listadas abaixo poderão (ou não) transmitir Chã Grande x América, logo mais as 16 horas:

Tabocas FM 98,5 MHz http://bit.ly/KHl1fv
Vitória FM 93,5 MHz http://bit.ly/KHm1Ae
WEBRadio Panorama Esportivo http://bit.ly/KHmzpQ

Nenhum comentário

seu comentário vai ser analisado,necessário deixar contato

Tecnologia do Blogger.