Com um pé na Série A1 2015



Hoje teremos mais uma partida do América longe do estádio Ademir Cunha. Será longe, a 215 quilômetros do Recife que o time da Estrada do Arraial tentará garantir sua permanência na Série A1 do Campeonato Pernambucano, onde tentará arrancar mais uma vitória fora de seus domínios, desta vez contra o Pesqueira, no Estádio Joaquim de Brito.

E a oitava rodada já iniciou dando vantagem ao time da Estrada do Arraial, fazendo com que os nossos atletas possam entrar no estádio municipal de Pesqueira com um pouco menos de tensão. É que a partida entre Chã Grande e Ypiranga no Carneirão, em Vitória de Santo Antão acabou terminando em empate, fazendo com que o Chã Grande ficasse a três pontos de distância do América.  Caso o time de João Carlos Angelo vença o Pesqueira hoje, garante o Periquito na elite do futebol pernambucano com duas rodadas de antecedencia, isso porque agora o Chã Grande só pode chegar no máximo aos 14 pontos, mesma pontuação que, o Mequinha vencendo, atingirá.

Para a partida de hoje, o desfalque será o goleiro Diego Siqueira, que cumpre suspensão automática após a soma de três cartões amarelos. Em seu lugar, a volta do goleiro Grison, que por sinal a ultima vez que esteve trajando a camisa de numero 1 foi contra os Pesqueirenses, no empate em 3x3, pela 12ª rodada na primeira fase. Outro jogador que provavelmente retomará a titularidade alviverde será o zagueiro Mauricio, que estava cumprindo a suspensão de um cartão vermelho direto contra o Ypiranga.

Seja qual for o time titular, a pedida da torcida esmeraldina é a mesma garra, atitude e vontade de vencer que os jogadores tiveram contra o Vitória, mesmo jogando fora de casa. Uma vitória hoje garantirá ao Alviverde da Estrada do Arraial um Feliz 2015 antecipado e uma festividade do centenário esmeraldino com um sabor menos amargo do que seria com um eventual rebaixamento.

Enfim, vamos em busca da vitória!!!


--***--

OFF-TOPIC



Neste domingo as rádios listadas abaixo poderão (ou não) transmitir Pesqueira x América, logo mais as 16 horas.



Rádio Urubá FM (Pesqueira): http://urubafm.com/

Nenhum comentário

seu comentário vai ser analisado,necessário deixar contato

Tecnologia do Blogger.