Grupos definidos no Campeonato Pernambucano SUB-20

América estará no Grupo C junto com Santa Cruz, Vitória e Vera Cruz. | Foto: FPF-PE/Divulgação

E na tarde de hoje, na sede da Federação Pernambucana de Futebol (FPF-PE), ficou conhecido os grupos do Campeonato Pernambucano SUB-20. Assim como nas últimas três edições, serão ao todo 16 clubes em busca do título estadual de juniores. Nesta edição de 2014, além dos 12 clubes participantes da Série A1, também participarão as equipes do Jaguar, Atlético, Vera Cruz e Belo Jardim. A para esta edição será o televisionamento do Esporte Interativo Nordeste.

Mantendo o sistema de disputa da edição anterior, o certame será realizado em cinco fases. Na primeira, os 16 clubes serão divididos em quatro grupos, com os três melhores classificados garantindo acesso para a etapa seguinte, formando dois hexagonais, dos quais quatro equipes com melhores campanhas se garantem nas fases eliminatórias. Para ser chegar a final os times vão ter que passar pelas quartas de final e semifinais. Todas estas fases realizadas com jogos de ida e volta. 

Representado por Fernando Galvão, diretor das categorias de base, o América estará no grupo C juntamente com Vitória, Vera Cruz e Santa Cruz. O time da Estrada do Arraial vem treinando desde o dia 10 de fevereiro e vem novamente sob o comando de Válter Mendes, com a expectativa de repetir ou melhorar a brilhante campanha de 2013 quando chegamos ao quarto lugar na competição estadual após eliminar o Santa Cruz nas quartas de final. A novidade na comissão técnica esse ano fica por conta da participação de Waldemar Lemos como coordenador.

Confira abaixo, os grupos do Campeonato Pernambucano SUB-20:

GRUPO A:
Náutico, Porto, Jaguar, Chã Grande

GRUPO B:
Sport, Central, Ypiranga, Atlético-PE

GRUPO C:
América, Santa Cruz, Vitória, Vera Cruz

GRUPO D:
Salgueiro, Belo Jardim, Serra Talhada, Pesqueira

Nenhum comentário

seu comentário vai ser analisado,necessário deixar contato

Tecnologia do Blogger.