Contagem regressiva para o CENTENÁRIO...



O Campeonato Pernambucano de 2014, para o América, já é passado. A derrota de 1x0 para o Chã Grande em Vitória de Santo Antão foi a última partida disputada pelo periquito em 2014, de maneira em geral não foi um campeonato primoroso, passamos a maior parte do tempo lutando contra o rebaixamento!!!

Felizmente não caímos!

Neste momento voltamos as nossas atenções para um evento de grande magnitude, a festa do Centenário!! Ao logo do mês de março foram realizadas 3 reuniões da comissão do Centenário, grupo formado para organizar a festa, nas reuniões foram traçadas ações que tem como objetivo não deixar a data passar em branco.

Desde já cobro a participação dos amigos para comparecerem aos eventos, contribuindo assim para o seu sucesso. Seria muita pretensão minha dizer que o Recife vai parar !!
Bolo do nosso torcedor André Augusto Pereira

Na prática vamos ter: missa solene, assembléia na sede, homenagens aos grandes benfeitores do clube, lançamento de uma campanha de sócios, lançamento de uma camisa comemorativa, de livros, gente bonita,  bolo, música, fogos e etc.
São poucos clubes que podem comemorar 100 anos, neste caso, bem vividos e com muita disposição para dobrar esta data!!

Por isto o Blog do Mequinha, antecipadamente, convoca todos torcedores a participar, se envolver e divulgar nossa data festiva. Ao longo das semanas vamos informar a todos a programação , lembro que o que estamos fazendo hoje é preparar o América para mais 100 anos !!!

SOMOS AMÉRICA!!

CONTAMOS COM TODOS!!!

FALTAM 19 DIAS PARA O CENTENÁRIO!!


Comissão do Centenário presidida por Celso Muniz Filho, com Sérgio Serpa, Tércio Trindade, 
Hércules (homem bomba), Iacy Belo, Plinío Monteiro. | Foto: Washington Vaz

Nenhum comentário

seu comentário vai ser analisado,necessário deixar contato

Tecnologia do Blogger.