Periquitas são derrotadas na estréia do Feminino


A estreia do Campeonato Pernambucano Feminino foi, no mínimo, de se lamentar para as meninas alviverdes. Em um dos três jogos de estréia da décima edição do estadual da modalidade, o time liderado pelo técnico Fábio França acabou não conseguindo superar o time do Sport, saindo derrotadas no campo auxiliar da Ilha do Retiro.

Jogando fora de casa, as meninas do América acabaram sendo goleadas pelo time do Sport, que recentemente foram eliminadas na Copa do Brasil  de Futebol Feminino, saindo derrotadas na Ilha do Retiro no placar de 4×0. Logo na primeira etapa, Lindinalva, Jaciara deixaram as leoninas com vantagem no placar. No segundo tempo, o time esmeraldino bem que tentou esboçar uma reação, mas acabam sendo novamente vazadas em outras duas oportunidades, desta vez por Regiane e Marize.

Com o resultado, o América assume a lanterna do Grupo B, devido ao empate em 1x1 entre Codif e Jaguar. O proximo compromisso das Periquitas será no próximo domingo, no estádio Ademir Cunha, em Paulista contra o Jaguar. 

Nenhum comentário

seu comentário vai ser analisado,necessário deixar contato

Tecnologia do Blogger.