América vence e sobe na tabela da Taça Pernambuco de Society!


Unica modalidade na agenda esmeraldina neste final de semana, o futebol society do América entrou em campo pela terceira rodada da Taça Pernambuco. E a partida não seria fácil, enfrentando o Camaleão, equipe que até então figurava na liderança do grupo A, com seis pontos ganhos nas últimas duas rodadas. Mais um jogo que prevaleceu o toque de bola, característica marcante do time da Estrada do Arraial e a marcação de ambas equipes. 

Com um primeiro tempo sem gols, quem inaugurou o placar no gramado sintético foi a equipe do Camaleão que soube aproveitar falha da defesa alviverde no meio do segundo tempo, quando o time do técnico Fábio Vila Nova pressionava e já havia ensaiado em três oportunidades a abertura do placar, com três bolas na trave. O adversário não comemorou por muito tempo, em mais uma bola na trave, o atacante Denis Arruda aproveitou o rebote e mandou a bola para o fundo das redes do Camaleão. Após o gol de empate, o Campeão do Centenário buscou penetrar a defesa adversária, que buscava o contra ataque, porém o jogo terminou e foi para a decisão do ponto extra, em cobranças de Shoot Out

Diferentemente do primeiro jogo, o América empatou em 4x4 no tempo normal contra os Universitários e acabou sendo derrotados nos Shoo Outs pelo placar de 2x1, o Mequinha converteu duas cobranças e ainda contou com a defesa de uma cobrança, bem defendida pelo goleiro Aury, capitão e um dos lideres da equipe esmeraldina. 

Com os 2 pontos conquistados nesta rodada, o América sobe uma posição com 6 pontos e fica em segundo colocado, 3 pontos atrás do Abraço Forte, atual vice-campeã do Campeonato Pernambucano. No próximo domingo a equipe Alviverde da Estrada do Arraial enfrenta a equipe dos Atletas de Cristo, às 16h20, novamente  na Academia de Futebol do Sandro Barbosa.

Nenhum comentário

seu comentário vai ser analisado,necessário deixar contato

Tecnologia do Blogger.