Meninas do América vencem Revelação de virada



E as meninas esmeraldinas seguem vencendo na décima edição do Campeonato Pernambucano Feminino. Pela terceira rodada do estadual, o time liderado pelo técnico Fábio França garantiu a segunda vitória consecutiva e os 100% de aproveitamento jogando no estádio Ademir Cunha. O adversário da vez foi o Revelação, que havia goleado por 5x0 o bom time do Codif de Camaragibe, dando a impressão que a vida das nossas alviverdes não seria fácil na tarde deste domingo.

E o jogo realmente não foi fácil para o time da Estrada do Arraial. O time do Revelação acabou entrando em campo buscando o jogo bem mais que o time americano, fato este que acabou deixando a equipe visitante vencendo o primeiro tempo no placar de 2x0.  O resultado adverso acabou acarretando postura totalmente diferente no tempo complementar de partida, com as alviverdes marcando sob pressão e sendo mais incisivas na finalização.

Rayssa Neres, Lawana, Bea e Suzan Carla foram autoras dos gols esmeraldinos

O primeiro gol esmeraldino saiu em uma cobrança de pênalti, convertido por Rayssa Neres, logo no inicio do segundo tempo e, minutos depois o América chegou ao empate com a atacante Lawana, artilheira do Mequinha no certame. Logo após o empate esmeraldino, o time do Revelação voltou a frente do marcador, mas coube novamente a Lawana o gol do novo empate, deixando o resultado em 3x3. A vitória das Periquitas saíram no pé da meia-atacante Bea e da zagueira Suzan Carla, dando os números finais a partida e os três pontos necessários ao América.

Com o resultado nesta terceira rodada, o time do técnico Fábio França assume a segunda colocação na tabela, com os mesmos 6 pontos ao lado do Sport, mas com saldo de gols inferior ao do time rubro-negro (11x7). No próximo domingo, o América folga pela quarta rodada do Campeonato Pernambucano Feminino, e retorna a campo apenas no dia 16 de abril, quando enfrentará o Codif, às 15 horas, no Estádio Ademir Cunha, em Paulista.

Nenhum comentário

seu comentário vai ser analisado,necessário deixar contato

Tecnologia do Blogger.