Meninas goleiam Jaguar no Campeonato Pernambucano



Depois da estréia com derrota perante o Sport no campo auxiliar da Ilha do Retiro, as meninas alviverdes mostraram que não se abateram e, jogando em casa, no Estádio Ademir Cunha, mostraram que tem futebol de sobra pra fazer bonito na décima edição do Campeonato Pernambucano de Futebol Feminino.

Pela segunda rodada do estadual, o time liderado pelo técnico Fabio França fez até aqui o placar mais elástico neste Campeonato Pernambucano, vencendo o time do Jaguar, de Jaboatão dos Guararapes pelo impiedoso placar de 10 x 0. Só no primeiro tempo, as Periquitas fecharam o primeiro tempo com três gols, marcados duas vezes por Marcela e um tento marcados por Tiazinha, dando-se ao luxo de perder uma penalidade, marcado pelo árbitro Wildstar Mendonça. No tempo complementar, o time esmeraldino manteve a pegada, fechando o placar em outras sete oportunidades. Os gols foram marcados por Carol Nazário (2), Soraya e Rayssa Neres (2) e Lawana (2).

O resultado mantém o América líder do grupo B ao lado do Sport, CODIF e Barreirense, com três pontos, com três pontos, com vantagem esmeraldina no saldo de gols. O próximo adversário do time da Estrada do Arraial será contra o Revelação, no domingo (23),  novamente no Ademir Cunha.

Nenhum comentário

seu comentário vai ser analisado,necessário deixar contato

Tecnologia do Blogger.