Só a vitória interessa


Depois de 11 dias sem jogos no Hexagonal da Permanência, devido ao Reinado de Mômo imperar no estado de Pernambuco, o América voltará a campo novamente, em busca de mais uma vitória no segundo turno do Campeonato Pernambucano.

Assim como na ultima rodada, quando o time da Estrada do Arraial venceu o Chã Grande por 1x0, a partida de hoje será novamente no Ademir Cunha, desta vez contra o vice-lanterna Ypiranga que, apesar de encontrar-se na zona dos clubes que irão ser rebaixados para a Série A2, o time de Santa Cruz do Capibaribe encontra-se com 6 pontos, dois a menos que o América, que ocupa a vice-liderança do Hexagonal, números que mostram o quanto o jogo de hoje é importante para o objetivos de ambas as equipes, principalmente agora, faltando quatro rodadas para o término do campeonato.

Para o jogo deste domingo, o time comandado pelo técnico João Carlos deverá ser quase o mesmo escalado contra o Chã Grande, contando para este domingo com a volta do volante Bruno de Jesus, que estava cumprindo suspensão após a contagem de três cartões amarelos e que deverá entrar na posição de Bia, expulso na ultima partida após um cartão vermelho direto, na ultima rodada. A novidade esmeraldina fica por conta do meio-atacante Felipe Nascimento, regularizado nesta semana e poderá dar sua contribuição logo no primeiro tempo, já que Everaldo ainda é dúvida, devido a uma lesão sofrida na partida diante do Pesqueira, pela terceira rodada do Hexagonal.

Mesmo diante de um adversário indigesto como a Maquina de Costura, vamos torcer pra que o América possa sair vitorioso em seus domínios. E mais do que um desejo da torcida que comparecerá em Paulista, vencer o time azulino é uma obrigação para que o objetivo de permanecer na Série A1 do Campeonato Pernambucano não possa ter seu percurso sofrido e doloroso nas proximas quatro rodadas.

--***--

OFF-TOPIC



Neste domingo, as rádios listadas abaixo poderão (ou não) transmitir América x Ypiranga, logo mais as 16 horas:

PAULISTA:
Rádio RCM FM 95,5 MHz (Paulista): http://bit.ly/1gLW6C2

SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE:
Santa Cruz FM http://bit.ly/KhERxV
Santa Cruz FM http://bit.ly/KhETpv
Vale do Capibaribe AM http://bit.ly/KhEXW7
Polo FM http://bit.ly/KhF3wT
Comunidade FM http://bit.ly/KhF4B2

Nenhum comentário

seu comentário vai ser analisado,necessário deixar contato

Tecnologia do Blogger.