No meio do bolo e entre a cruz e a espada



A situação do hexagonal da permanência é confusa e equilibrada. E o América precisa fazer ponto para não se desgarrar.

Depois da decepcionante derrota no último domingo a torcida fica esmorecida e preocupada. O América precisa se recuperar para ter tranquilidade na competição e a tarefa é bem ingrata. Pois o jogo é contra o Vitória, embalado pela impressionante goleada da última rodada e motivado a sair da zona de rebaixamento.

O América precisa vencer! E caso isso aconteça poderíamos até voltar para ponta da classificação e embolar ainda mais as coisas, dependendo de uma combinação de resultados. Por outro lado, um resultado negativo pode causar uma tragédia, o que também aconteceria sob a condição de uma combinação de resultados nos outros jogos da rodada.

A esperança fica no retrospecto do time fora de casa, que é melhor do que jogando em casa. Mas para isso terá que ter muita, mas muita vontade mesmo, como foi contra o Chã Grande e o que não foi contra o Ypiranga. Além disso, ter uma atenção redobrada no sistema defensivo e mais competência nas finalizações. Até agora temos a segunda melhor defesa, mas o pior ataque do hexagonal. E por falar em defesa, o América estará desfalcado de Maurício, expulso no último jogo. Por outro lado João Carlos Ângelo poder contar novamente com Bia, que volta de suspensão.

Agora só nos resta torcer, pois se a coisa tava ficando boa ela voltou a nos preocupar. Precisamos torcer, torcer e torcer...


--***--

OFF-TOPIC



Nesta quarta-feira, as rádios listadas abaixo poderão (ou não) transmitir Vitória x América, logo mais as 20 horas:

Tabocas FM 98,5 MHz http://bit.ly/KHl1fv
Vitória FM 93,5 MHz http://bit.ly/KHm1Ae
WEBRadio Panorama Esportivo http://bit.ly/KHmzpQ

Nenhum comentário

seu comentário vai ser analisado,necessário deixar contato

Tecnologia do Blogger.