Domingo tem estréia esmeraldina na Taça Pernambuco de Society



No domingo será dado inicio a Taça Pernambuco de Futebol Society, competição organizada pela Federação Pernambucana de Futebol Society (F7SPE) que contará com 14 equipes brigando pelo título da competição que abre a temporada de Fut7 no estado de Pernambuco.

Participando da modalidade desde 2013, esta será a primeira participação esmeraldina no primeiro certame  do ano, que credencia as oito melhores equipes para a disputa do Campeonato Pernambucano no segundo semestre. Após realizar boas companhas no Campeonato Pernambucano e na primeira edição da Copa Nordeste de Society, alcançando as quartas de final sob o comando do técnico Joel Fernandes, atualmente no comando do Pernambuco Consig, o América vem totalmente remodelado, almejando títulos em 2014 após a parceria com o Boa Vista Futebol Society sob o comando de Fábio Vila Nova.

Em parceria com Sandro Barbosa, todos os jogos serão realizados serão realizados na Academia de Futebol do ex-jogador de futebol com passagens como Santa Cruz, Sport e Botafogo-RJ, no bairro de Barra de Jangada em Jaboatão dos Guararapes. Com a competição separada em dois grupos, o América/Boa Vista integra o Grupo A, formado pelas equipes da Barca/Sinttel, Atletas de Cristo, Camaleão, Mercadão do Óleo/Abraço Forte, Residenc e Universitários. Já o Grupo B é composto pelas esquipes do Pernambuco Consig, Íbis, Santa Cruz/Principal, Sport/Guga Soccer, Brazão, RM, e Náutico/Carcará.

O primeiro adversário do time da Estrada do Arraial será o time do Universitários, clube recifense formado em 2013 às 14h30 deste domingo. Abaixo,  a tabela esmeraldina para a primeira fase da Taça Pernambuco. Para visualizar a tabela completa, clique AQUI.

Desde já, na torcida pela periquito da Estrada do Arraial, pois se tem América, estaremos aqui para torcer!

Nenhum comentário

seu comentário vai ser analisado,necessário deixar contato

Tecnologia do Blogger.