Luz, Camera, Ação...!!



O ano de 2014 está sendo marcado pela valorização ou por um novo dimensionamento na visão que temos sobre o futebol, é ano de Copa do Mundo e do centenários de agremiações tradicionais do futebol Brasileiro. Clubes de grande destaque na mídia nacional, como o Palmeiras , clubes com grandes relevâncias como Santa Cruz, Ceará ou Paysandu, clubes históricos e com tradição na história do futebol no Brasil, como o América e o Madureira do Rio de Janeiro.


No nosso caso posso destacar que houve uma grande procura por informações a respeito do clube Alviverde da estrada do Arraial, da sua história, de seu patrimônio e seu futuro.

Amigos o América continua vivo!!!! com muitas histórias para contar e muito o que fazer!!

Quero apenas registra que neste período fomos procurados por Marina Maranhão ( Unicap) que produziu um pequeno documentário ouvindo Bruno Barros, Sandro Sérgio e Tercio Trindade, registrando imagens da sede da estrada do Arraial e nosso trofeus. O Diário de Pernambuco através de Brenno Costa fez um video, entrevistando Sr. Otacil, Jairo da Buzina, Marcos Taxista, Washington Vaz e muitos outros amigos. Imagens reais do Cunhão Stadium, no jogo que sacramentou a nossa permanência na 1 divisão.

Tem mais .....recebemos Lírio Ferreira e Chica Mendonça, ele que dirigiu filmes como o "Baile Perfumado ou Árido Movie, que foram ao Ademir Cunha e ao Carneirão filmar o América em campo. Teve mais fui entrevistado mais uma vez, entrevistaram Roberto Vieira; médico, escritor e blogueiro, que estará lançando um livro sobre o América, entrevistou Sr Teófilo, Sandro e Hércules, filmou nossa sede, o  parque da Jaqueira e o bairro do Recife.

Não sei quando os vídeos estarão prontos, ou em que canal vão passar, sei que me sinto importante por fazer parte da história deste clube e de defender, com a ajuda de muitos amigos, as cores deste clube!! Por isto peço a todos que acompanham o Blog do Mequinha, que torcem ou simpatizam com o América: vamos estar juntos no dia 12 de abril, lá na estrada do Arraial festejando os 100 anos de vida do América e brigando por este clube tradicional.

O América pertence a todos, o América é do Recife, de Paulista e de Pernambuco!!


Nenhum comentário

seu comentário vai ser analisado,necessário deixar contato

Tecnologia do Blogger.