Vitória pra manter o foco e a liderança


O América está classificado para a próxima fase do Campeonato Pernambucano Série A2, onde provavelmente deverá iniciar na próxima semana. Isso não é novidade pra ninguém que acompanha a segundona estadual, nosso alviverde da Estrada do Arraial garantiu por três rodadas de antecipação a tranquilidade necessária para utilizar os demais jogos para acertos nas árduas batalhas que virão após a ultima rodada contra o Íbis, entretanto, a briga pela liderança do Grupo C ainda permanece viva e não podemos de forma alguma vacilar. 

Com a derrota diante do Olinda dentro de casa e a goleada do Íbis perante o Jaguar, a briga pela liderança tomou forma. Se até poucos dias o time liderado por Humberto Santos abriu quatro pontos de vantagem para o segundo colocado, hoje vemos Olinda e Íbis lado a lado, mas ainda sim, somos líderes, levando em consideração que o América está com um jogo a menos e com melhor saldo de gols. 

Pra isso, é extremamente necessário a vitória hoje, contra o Ferroviário do Cabo, que já não tem tantas pretensões no certame, uma vez que o time do Cabo de Santo Agostinho está matematicamente desclassificado e conta com um mísero ponto. No ultimo encontro entre as duas equipes, uma goleada alviverde por 5x0, resultado sem muito esforço, demonstrando a fragilidade da equipe cabense. Talvez a unica fonte de motivação do Ferrim seja a dignidade de sair da Série A2 com pelo menos uma vitória na competição, e todo cuidado será pouco! Como diria meu amigo Marcão, VACILO ZERO! rs.

Na partida de ida no Ademir Cunha o América venceu por 5x0 o Ferroviário. | Foto: Washington Vaz

Na partida contra o time do Ferroviário, Humberto apenas não contará com Mauricio, expulso na ultima rodada contra o Olinda com cartão vermelho direto. Pendurado com dois cartões amarelos, David é duvida, mas o certo mesmo é que o time contará com força máxima lá na frente, sem nenhuma suspensão ou desfalques por lesão.

E uma boa noticia, aos esmeraldinos! É bem provável que a rádio Cabo FM transmita Ferroviário x América. Pra quem não mora no Cabo de Santo Agostinho, clique AQUI!

Um comentário:

  1. VACILO ZERO,ESTÁ É A TÔNICA PARA QUE AS COISAS CORRAM BEM NO TIME.

    ResponderExcluir

seu comentário vai ser analisado,necessário deixar contato

Tecnologia do Blogger.