100% no Grupo E e fim de um tabu!



Na noite desta quinta-feira, Olinda e América se enfrentaram, no Estádio Eugênio Araujo, em Olinda, em partida válida pela 3ª rodada do Campeonato Pernambucano da Série A2.

O time esmeraldino fez valer sua tradição e, mesmo fora de casa e derrotou o adversário por 2 a 1, com Branquinho abrindo o placar logo aos 18 minutos do segundo tempo. Em seguida José Roberto do Olinda empatou a partida, aos 33 minutos, mas o empate foi questão de minutos, pois Felipe deu os numeros finais da partida, ainda aos 37 minutos da etapa inicial.

Com o resultado, o América chegou aos 6 pontos e mesmo com um jogo a menos na competição, fica na segunda colocação do Grupo. Já o Olinda com apenas 1 ponto em três jogos disputados, dependerá dos resultados dos outros dois jogos na rodada.

Os dois times voltam a atuar pela Série A2, no domingo (21). Às 16h, o América visitará o Serrano, no Nildo Pereira, em Serra Talhada, enquanto às 10h, o Olinda vai a Vitória de Santo Antão visitar o Vera Cruz, no Carneirão.

Em breve, ficha técnica da partida e detalhes da vitória alviverde!

3 comentários:

  1. Clássico dos mascates vencido por Recife como é, como foi e como para sempre será...Américá...Américá

    ResponderExcluir
  2. O elenco do América tem se mostrado forte...
    Mesmo com as várias mudanças que Humberto é obrigado a fazer ele consegue manter um certo rendimento. Isso é bom, mas a gente ainda espera que o que aconteceu na primeira fase não volte a se repetir.

    ResponderExcluir

seu comentário vai ser analisado,necessário deixar contato

Tecnologia do Blogger.