América perde a invencibilidade no estadual de society


Na tarde de ontem o América sobre sofreu sua primeira derrota no Campeonato Pernambucano de Futebol Society. A partida valida pela sexta rodada da modalidade foi contra a equipe do Gol Brasil, no Clube de Oficiais da Policia e Bombeiro Militar, na Avenida João de Barros.

Em um bastante disputado, e com emoções a flor da pele, tanto que o Joel Fernandes que acumula a função de capitão e treinador sofreu cartão amarelo por questionar as atitudes da arbitragem.

Diferentemente das outras demais rodadas, o América começou atrás do placar e, mesmo diminuindo a vantagem perante o time adversário, e na primeira etapa da partida terminou saindo derrotado por 2x0.

Na volta para o segundo tempo, o time comandado pelo técnico Joel Santana esboçou uma mudança tática e de postura dentro do campo reduzido, chegando a empatar a partida em 3x3, mas não foi o suficiente para o América sair com a vitória no Clube de Oficiais.  Após o empate o Gol Brasil ampliou para 5x3, fazendo o Periquito tentar nos minutos minutos finais ao menos o empate, mas o que conseguiu mesmo foi apenas fechar a partida em 5x4 .

Com o resultado, a equipe do Gol Brasil ultrapassa o América no quadro geral e acaba a invencibilidade esmeraldina no certame.  Agora apenas o líder do Jaguar é o único invicto da competição que joga hoje nesta segunda-feira contra o Náutico. Próximo compromisso do Campeão do Centenário no Society será contra a equipe do "Guga Soccer", no dia 14/09 às 18:45, desta vez no Campo Novo Arruda.





Nenhum comentário

seu comentário vai ser analisado,necessário deixar contato

Tecnologia do Blogger.