Sem preocupações



É assim que o América entra em campo hoje contra o Olinda às 20hs.

Fechando a oitava rodada pelo grupo C, América e Olinda fazem um jogo onde os dois não tem muito o que perder, já que ambos estão com a classificação garantida para a próxima fase. Um jogo que tem tudo para ser tranquilo e servir como teste para o treinador Humberto. Este que vem usando vários jogadores ao longo destes sete jogos.

O América se ganhar se isola mais ainda na liderança e começa a consolidar um perfil de força para segunda fase do campeonato. No entanto, mesmo com uma derrota o América só é destronado da liderança se perder por uma diferença mínima de seis gols.

Enfim, o jogo tem tudo para ser uma partida aberta e cheia de variações táticas. A expectativa Esmeraldina era de que Jeovânio pudesse estrear, mas não é o que vai acontecer pois sua regularização ainda não foi divulgada pelo BID. Em relação a formação tática a única aposta que pode ser feita é que Humberto comece a partida com três zagueiro como fez nos dois últimos jogos. E a dúvida é se Dida retorna a condição de titular no gol Alviverde.

O ponto mais do que positivo do jogo é que o América vai ser televisionado pela primeira vez esse ano. O jogo terá transmissão pela Rede Nova Nordeste. Então o torcedor do Mequinha tem bastante opção para acompanhar esse time que está com um aproveitamento ótimo e pode melhorar ainda mais hoje.  

Nenhum comentário

seu comentário vai ser analisado,necessário deixar contato

Tecnologia do Blogger.