Empate no sertão


Depois da vitória diante do Vera Cruz na ultima terça-feira, o América teria outros dois confrontos em sequencia na semana, todos eles fora do Ademir Cunha e confrontos difíceis. Diante do Olinda na quinta-feira, devido a ambas as equipes já se conhecerem na primeira fase e neste domingo o Serrano. Para o blogueiro aqui, a dificuldade seria mais ao cansaço do deslocamento do que o adversário que até então, havia somado apenas cinco pontos em doze jogos que o time sertanejo disputou até aqui... logo, a lógica era voltar para a Estrada do Arraial com pelo menos quatro pontos na mala. E de fato, isso ocorreu!

Ouvindo pela Cultura FM, deu pra notar que o jogo foi sonolento e sem grandes emoções. No final, o placar em com o empate em 1x1 acabou saindo no lucro para o time liderado por Humberto Santos, sendo o suficiente para manter o América na vice-liderança, já que a outra partida entre Altinho e Timbaúba também terminou empatada no mesmo placar.  Pra não dizer que não falamos da partida, o placar foi todo construído no etapa inicial da partida, com o América saindo atrás no placar no Nildo Pereira através de Cafezinho e o prata da casa Gláuber empatando. 

Agora o time alviverde volta para casa e não terá vida mole. Com apenas três dias de descanso, o técnico Humberto Santos já terá pela frente dois jogos dificílimos contra o líder do hexagonal. Na quinta-feira irá receber o Altinho no Ademir Cunha e, no domingo, irá ao Estádio Olivio Lemos enfrentar a agremiação altinense, que está a dez rodadas sem sofrer uma derrota. Até aqui foram nove vitórias e um empate, desafio o suficiente para que nosso elenco possa mostrar fibra e competência para conquistar o acesso mais a frente!

Nenhum comentário

seu comentário vai ser analisado,necessário deixar contato

Tecnologia do Blogger.