Grupos definidos para segunda fase da Série A2!



Com o final da primeira fase do Campeoanto Pernambucano Série A2, ficaram definidos os grupos para a próxima fase do certame.

Bem, na realidade, ainda falta um jogo para encerrar a primeira fase da Segundona, entretanto, os grupos da segunda etapa já estão definidos. Mas como tudo é confuso na segunda divisão pernambucana, há um julgamento em trânsito, no qual o Serrano perdeu três pontos por escalar jogadores irregulares, podendo ainda recorrer. Para não depender deste julgamento do Tribunal de Justiça Desportiva (TJD), o Serrano precisa pontuar nesta segunda-feira (15), quando enfrenta o Sete de Setembro, lá no Gigante do Agreste, em Garanhuns. Caso não consiga vencer o Sete de Setembro ou perca os pontos no TJD, o Flamengo de Arcoverde que terminou a primeira fase com 4 pontos, assume a vaga do time de Serra Talhada.

Como este espaço é sobre o América, é certo que teremos pela frente Araripina, Centro Limoeirense, Sete de Setembro, Vitória e novamente o Íbis no grupo D. Nesta fase, das seis equipes classificadas para próxima fase, as quatro primeiras garantirão vaga para próxima fase do campeonato, fase esta onde iniciam-se as partidas eliminatórias no já conhecido mata-mata.

Vamos ver se agora a equipe do técnico Humberto Santos acorda!!!!

VAMOS VENCER, AMÉRICA!!!!! 

3 comentários:

  1. temos de acreditar sempre

    ResponderExcluir
  2. O grupo do América é bem equilibrado, acredito na classificação entre os quatro de seu grupo.

    ResponderExcluir
  3. Novos duelos com Ibis e o encontro com o Centro Limoeirense e Araripina prometem jogos difíceis

    ResponderExcluir

seu comentário vai ser analisado,necessário deixar contato

Tecnologia do Blogger.