Mesmo com empate, América segue na vice-liderança


A quarta rodada da Série A2 no Grupo E fez com que as Altinho, Timbauba e América perdessem os 100% de aproveitamento na segunda fase do estadual de acesso. Em um confronto direto, Altinho e Timbaúba empataram no estádio Olivio Lemos em 1x1, mesmo placar entre Serrano e América, no estádio Nildo Peireira. Já a primeira partida da rodada no Hexagonal E acabou resultando na primeira vitoria do Vera Cruz, que até então não havia vencido nesta segunda fase.

Com os resultados deste final de semana,  o Vera Cruz que era até então o lanterna do Grupo E com 0% de aproveitamento ultrapassou na classificação Olinda e Serrano, ambos sem vitória até aqui, com o time olindense com apenas um ponto em quatro rodadas e o Serrano somando dois pontos. De mudança na tabela, apenas esta já que Altinho, América e Timbaúba não permutaram posições entre si.

Na quinta rodada, o América receberá o Altinho no Ademir Cunha, na quarta-feira às 15h. No mesmo horário, teremos Vera Cruz x Serrano no Carneirão, em Vitória de Santo Antão e, às 19 horas no Olindão o Olinda tentará sua primeira vitória no hexagonal contra o Timbaúba.




Nenhum comentário

seu comentário vai ser analisado,necessário deixar contato

Tecnologia do Blogger.