Altinho, América e Timbaúba com 100% de aproveitamento no Grupo E


Ontem a noite o América conseguiu uma importante vitória contra o Olinda.  Além de deixar o Alviverde da Estrada do Arraial com 100% de aproveitamento na tabela de classificação e conquistar a primeira vitória no confronto contra o time olindense, veio o mais importante, que é aquela gordurinha na zona de classificação para próxima fase. É que o América com duas vitórias está a cinco pontos de distância do quarto e quinto colocado no Hexagonal E, que hoje estão Olinda e Serrano, respectivamente. No domingo, esta vantagem pode ficar ainda maior, caso o Periquito vença o Serrano, em Serra Talhada.

Por enquanto o líder do Grupo E esta o Altinho, com três jogos disputados e três vitórias. Aliás o novato clube do agreste pernambucano está a nove rodadas sem saber o que é um empate ou derrota! Sua ultima "vitima" foi o Serrano, derrotando o time sertanejo lá em Serra Talhada, por 2x0. 

Outro time no Grupo E que conta com 100% de aproveitamento é o Timbaúba. Também com um jogo a menos, (valido pela primeira rodada contra o América no Ademir Cunha), o time da zona da mata norte derrotou o Vera Cruz por 2x1 no estádio Ferreira Lima e só não está na vice-liderança porque o América possui melhor saldo de gols (4x2). Já o Vera Cruz ainda não pontuou nesta segunda fase. Em três jogos disputados, o galo vitoriense saiu derrotado em todas.

Confira abaixo os jogos da próxima rodada do Grupo E.

29/09/2013 | DOMINGO |10:00 Vera Cruz x Olinda (Carneirão, Vitória de Sto Antão)
29/09/2013 | DOMINGO |15:00 Altinho x Timbaúba (Olivio Lemos, Altinho)
29/09/2013 | DOMINGO |16:00 Serrano x América (Nildo Pereira, Serra Talhada)

Um comentário:

  1. Parece que as coisas se ajustaram por lá. Eu acredito na subida! Vai mekinhaaaaa!!

    ResponderExcluir

seu comentário vai ser analisado,necessário deixar contato

Tecnologia do Blogger.