Confronto inédito entre América e Serrano

América 1x1 Comercial, no Pernambucano de 1981 | Diário de Pernambuco


Com trinta anos de fundação, o Serrano nunca enfrentou o América. O mais próximo que as duas equipes tiveram em comum foi a participação na edição de 2001 da Série A2, entretanto as duas equipes não chegaram a se encontrar. Enquanto o Alviverde da Estrada do Arraial caiu na primeira fase e, vergonhosamente na lanterna do Grupo 3, o Serrano por muito pouco não garantiu o acesso, fechando sua campanha na quarta colocação geral.

Em temporadas passadas, o América chegou a enfrentar outros clubes de Serra Talhada. O primeiro deles foi o extinto Comercial, nas temporadas de 1980 a 1982 no Campeonato Pernambucano. Ao todo, foram 8 jogos, sendo cinco vitórias esmeraldinas, dois empates e uma única derrota. 

Com a extinção do Comercial, o América só veio a enfrentar um clube de Serra Talhada somente no ano passado, o recente Serra Talhada Futebol Clube, clube fundado por uma  dissidência de dirigentes do Serrano. Em dois encontros da pífia participação do América no estadual do ano passado, não teve nenhuma vitória contra o clube sertanejo.

Estréia do Pernambucano 2012: America 0x4 Serra Talhada | Foto: Jefferson Maciel


2 comentários:

  1. CARAS,OBSERVEM NA FOTO ACIMA UMA GELADEIRA DE SORVETE DA KIBON.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkk... Isso é no Jefferson de Freitas, Marcão! Na nossa Jaboatão City!

      Excluir

seu comentário vai ser analisado,necessário deixar contato

Tecnologia do Blogger.