América derruba o último invicto no Society

América volta a vencer, destronando ultimo invicto no certame. Foto: F7SPE

Depois de três jogos sem vitória o América volta a vencer em grande estilo, no Campeonato Pernambucano de Society, desta vez, batendo a equipe do Guga Soccer, até então o líder do certame e com a alcunha de invicto.  A partida válida pela sétima rodada acabou sendo realizada na sexta-feira, no Clube de Oficiais da PM/CMB, mas isso não mudaria o foco do time alviverde liderado por Joel Fernandes.

Necessitando pontuar para não ficar longe da ponta da tabela, o América começou a pressionar desde os primeiros minutos com um forte marcação e abusando do contra-ataque. Tomando deste esquema de jogo, o Alviverde da Estrada do Arraial terminou a etapa inicial vencendo o por 2 X 0, dando a impressão que a vitória viria fácil diante dos únicos invictos no estadual. 

Veio o segundo tempo de jogo e com ela, o poder de reação do Guga Soccer,  em um jogo muito técnico e disputado, fazendo a equipe adversária diminuir a vantagem em 2 X 1 dando um gostinho de reação e uma pitadinha de rivalidade. O alviverde aumentou sua vantagem minutos após ter sofrido o gol voltando a ter a vantagem de 2 gol na frente. Faltando 5 minutos para o final o Guga Soccer diminui mais uma vez em 3 X 2, quando a equipe esmeraldina usou da tranquilidade para assegurar o placar, até o apito final, tomando como auxílio até mesmo o pedido de tempo, já que a pressão do Guga Soccer para o empate estava forte contra o Campeão do Centenário!

Com o resultado, o time comandado por Joel Fernandes subiu para quinta colocação geral, somando 12 pontos, estando a apenas dois pontos atrás do líder Gol Brasil, com 14. Próximo adversário do Mequinha será o Boa Vista, proximo sábado (21) às 20:45, no Clube de Oficiais da PM/CMB. 

2 comentários:

seu comentário vai ser analisado,necessário deixar contato

Tecnologia do Blogger.