Classificado sem sujar as travas da chuteira



O América folgou na ultima rodada do Campeonato Pernambucano Série A2, mas mesmo sem jogar, obteve um bom resultado. Sem sujar as travas da chuteira, o time CAMPEÃO DO CENTENÁRIO garantiu sua classificação antecipada para a segunda fase da segunda divisão estadual, isso faltando ainda três rodadas para o término da primeira fase. 

A classificação antecipada se deu ontem, na derrota do Ferroviário do Cabo por 2x1 contra o Íbis, lá no Estádio Gileno de Carli, no Cabo de Santo Agostinho. O resultado deixou o Íbis na terceira colocação do Grupo C e como o Ferroviário está com apenas um ponto somado e, mesmo se vencesse as três próximas partidas, não chegaria aos 12 pontos obtidos pelo América.

Outro bom resultado a favor do América ocorreu na quarta-feira. Olinda e Jaguar empataram em 3x3 no Olindão, com este resultado o Olinda fica na segunda posição do grupo C, já o Jaguar, caiu para a quarta colocação.

Neste domingo terá inicio a oitava rodada da primeira fase. No grupo esmeraldino, o América recebe o Olinda no Ademir Cunha, já o Jaguar que é de Jaboatão vai pra Paulista enfrentar o Ferroviario do Cabo no domingo. Ambos os jogos ocorrerão no estádio Ademir Cunha... Haja Cunhão!


Nenhum comentário

seu comentário vai ser analisado,necessário deixar contato

Tecnologia do Blogger.