A hora do sonho virar realidade



Estamos a um passo de chegar à uma final expressiva.

E fazer história. Nossos jovens jogadores estão à um passo de entrar na história do futebol pernambucano e escrever com letras garrafais o começo de suas próprias histórias. Nem de longe é uma missão fácil... na verdade, por muito é considerada uma missão impossível. Mas o que é o impossível para esses garotos que já se acostumaram a superar seus desafios?

Na minha opinião de torcedor, o SUB-20 do América já conquistou algo muito expressivo com sua campanha. Mas ainda pode ir muito além! Sobretudo por que os talentos revelados mostraram um grande potencial para serem vencedores.

Em relação ao time que entrará em campo, o América poderá contar novamente com seu principal atacante, Jackson que volta de suspensão. Mas terá desfalques justamente no setor mais equilibrado até agora: a defesa. As expulsões de Maurício e Marcio vão pesar significativamente no sistema defensivo e também na chegada de surpresa no ataque.

Agora é depositar a confiança nos nossos jovens talentos e torcer para esta vitória. E sobretudo ter esperança, pois nos vestimos verde e o verde é a cor da esperança!

Vamos vencer América!!!!



2 comentários:

  1. Grande Jefferson!! os meninos mostraram que tem condições de ir a final!! acreditar que o título é possível e que tem que fazer história!!!amanhã estarei nos Aflitos para registrar este momento!!

    ResponderExcluir
  2. PESSOAL,QUEM PUDER,VÁ AOS AFLITOS AMANHÃ,POIS OS MENINOS VÃO PASSAR PARA GRANDE FINAL

    ResponderExcluir

seu comentário vai ser analisado,necessário deixar contato

Tecnologia do Blogger.