América é lider, mas tem Olinda em sua cola na classificação do Grupo C



Ontem a noite o América sofreu sua primeira derrota como mandante nesta Série A2. Não apenas mais três pontos na competição, como também a quebra da invencibilidade de três jogos consecutivos. Mesmo com todos estes resultados negativos originados na oitava rodada da primeira fase do Campeonato Pernambucano Série A2, o Campeão do Centenário permanece líder do Grupo C, embora agora divide as atenções da tabela com o Olinda, única equipe a vencer o time de Humberto Santos até aqui.

A partida entra América e Olinda valia liderança isolada para o América, já que a goleada por 6×0 do Jaguar sobre o Ferroviário do Cabo, no estádio Ademir Cunha, no ultimo domingo definiu não apenas a classificação do time do Jaboatão dos Guararapes para a segunda fase da Série A2 do Campeonato Pernambucano, mas também a ida do Olinda e até do Íbis, que sequer entrou campo no final de semana. 

Com a  vitória, o Jaguar que possui o melhor ataque do grupo com 14 gols ficou na terceiro colocação do Grupo C, com dez pontos, o Íbis, quarto colocado com nove pontos é dono da melhor defesa apenas cinco gols sofridos.

Nesta quarta-feira (11), Íbis e Jaguarse enfrentam no estádio Ademir Cunha, às 15h, já o América irá ao Gileno de Carli que iria enfrentar o lanterna Ferroviário do Cabo na quarta-feira às 20h, visitará o Cabo de Santo Agostinho na quinta-feira (12), no mesmo horário e local. O Olinda folgará na nona rodada.


2 comentários:

  1. ESTA ÚLTIMA DERROTA PARA O OLINDA TEM QUE FAZER COM QUE ACENDAMOS A LUZ AMARELA NESTE CAMPEONATO.
    ACORDA MEQUINHA!!!!

    ResponderExcluir
  2. É isso mesmo Marcão!!! As luzes têm que ser acesas no ninho do periquito!

    ResponderExcluir

seu comentário vai ser analisado,necessário deixar contato

Tecnologia do Blogger.