O América continua a se reforçar!


Brigando por uma das quatro vagas para a terceira fase do Campeonato Pernambucano Série A2 o América confirmou nesta quinta-feira mais dois reforços para a sequência da segundona. São eles: o meia Kássio, que estava jogando o Campeonato Pernambucano pelo Serra Talhada, e o lateral-esquerdo William, ex-Centro Limoeirense, time da segunda divisão do futebol pernambucano.

Kássio, de 26 anos, foi revelado pelo Sport na Copa Pernambuco de 2007, conquistando pelo Leão da Praça da Bandeira além desta edição da Copinha, a Copa do Brasil de 2008 e os Pernambucanos de 2007, 2008 e 2010. Além do Sport e do Serra Talhada, o meia recifense também defendeu as cores do Figueirense, Guaratinguetá e Salgueiro.

Kássio defendendo Serra Talhada, Figueirense-SC e Sport.

Já o lateral-esquerdo William, 20 anos, foi revelado pelo Figueirense e defendeu o Camboriú-SC no campeonato catarinense. O atleta chega na Estrada do Arraial após a não contratação do lateral Fernandinho, que esteve no Central de Caruaru pela Série D do Campeonato Brasileiro.

Ambos foram confirmados por Osmundo Bezerra, diretor de futebol  da AFC/SA, o meia Kassio inclusive esteve no estádio Eugênio Araujo acompanhando a vitória do América sobre o Olinda. Ele chega com muita disposição de ajudar o grupo a conseguir o acesso.

Kássio no Olindão!!




2 comentários:

  1. pelo jeito como o América vem se reforçando parece já existir algum planejamento prévio para 2014 com a possibilidade do acesso.
    Espero que dê tudo certo e que os contratados rendam o esperado.

    ResponderExcluir

seu comentário vai ser analisado,necessário deixar contato

Tecnologia do Blogger.