América é goleado no estadual de Society

América é goleado no estadual de Society | Foto: Jadson Junior


A equipe alviverde sofreu sua segunda derrota no Campeonato Pernambucano de Futebol Society. Enfrentando a equipe do Boa Vista sem quatro titulares, o América acabou sendo sendo superado, saindo derrotado no Clube de Oficiais da PM/CMB por 5x1.

Na primeiro etapa foi equilibrada onde o alviverde do certame teve algumas chances de abrir o placar, mas com dois contra-ataques eficientes foi o Boa Vista quem terminou a etapa com 2 x 0.

No segundo tempo a superioridade da forte equipe do Boa Vista era clara, e assim foi ampliando o placar com o decorrer do tempo com destaque para mais dois gols de Rodrigo Renato que dividia a artilharia da competição com José Marcelo do Gol Brasil.

Antes do apito final o América ainda fez o gol de honra com André, mas não havia tempo para mais nada.  Com a derrota o alviverde cai para nona colocação geral, quatro pontos atrás do Santa Cruz, líder com 16 pontos.  No próximo sábado (28) no Clube de Oficiais da Policia e Bombeiro Militar o América enfrenta a equipe do Residenc F7, às 20h45.

Nenhum comentário

seu comentário vai ser analisado,necessário deixar contato

Tecnologia do Blogger.