NA BOLA, NO CAMPO, NA RAÇA E COM FALHAS DE ARBITRAGEM !!!



Por TERCIO TRINDADE

O título acima já explica um pouco o que foi o jogo, a verdadeira batalha entre o Olinda FC x América, uma partida bem disputada com muita luta, persistência e superação.


Mais uma vez o Olindão recebeu um bom público, o estádio oferecia condições para prática do futebol e o jogo foi excelente em todos os sentidos.


De maneira em geral o placar foi construído no primeiro tempo: o América inaugurou o placar aos 18 minutos da partida num gol de Branquinho, José Roberto aproveitando uma confusão na defesa do América decreta o empate e num lance semelhante, truncado, Felipe deixa a marca dele.


 O América apresentou algumas falhas no setor de meio campo, teve uma saída de bola lenta, mas, alternou estas falhas com muita disposição.


O time do Olinda fez bastante pressão, tentando chegar com sucesso a meta alviverde, felizmente o primeiro tempo encerrou com vitória do Campeão do Centenário.

O segundo tempo foi marcado começou com algumas mudanças que reforçaram a pegada do meio campo, diminui-se o espaço entre o ataque e o meio, o time passou a jogar melhor. Branquinho teve uma partida primorosa, chamando a bola, organizando o contra-ataque e mostrando que é o cara !!!

O time de Olinda tentou de todas as forças chegar ao empate, neste caso destaco a atuação da defesa americana. O time inteiro se empenhou na luta, David, Mauricio e principalmente Grisson !!!!

O goleiro pegou duas bolas rasteiras, bolas chutadas quase a queima roupa!!! P.A.R.E.D.Ã.O !!!

Neguinho e Willians
Infelizmente, a arbitragem do jogo foi falha, quero acreditar que tenha sido a iluminação do estádio, a falta de óculos, a grama e até mesmo o fato da bola ser redonda !!!! se ela fosse quadrada........

Os homens de preto, que estavam de amarelo, se equivocaram em alguns lances, muitos, prejudicando a equipe americana. Algumas faltas....escanteios...

Bem ao menos podemos perceber que o grupo de jogadores estão unidos no ideal de vencer, de subir, de conquistar o acesso, foi a primeira vitória contra o time laranja, valeu!!!!


A noite foi realmente excelente aproveito para agradecer o apoio de Wenderson " Neguinho "de Souza  , jovem meia do time americano, com experiência internacional, que me auxiliou com comentários sobre a partida. Destaco também a presença de Osmundo Bezerra e das novas contratações: o lateral Willians ( veio de Santa Catarina) e do meia. campeão da Copa do Brasil pelo Sport, Kássio. Que estão se juntando ao grupo para conseguir o acesso.


VAMOS PRIQUITÃO !!!PRIMEIRA DIVISÃO!!




Nenhum comentário

seu comentário vai ser analisado,necessário deixar contato

Tecnologia do Blogger.