É possível ser campeão!

Time campeão Aspirantes de 1969. A última partida foi contra o Náutico na Ilha do Retiro. A impecável campanha teve como ponto alto nenhuma derrota para o Sport e o Náutico. 


Essa frase tem que ficar na cabeça das nossas jovens promessas que começam as semifinais amanhã contra o Náutico.

É possível ser campeão por que o América é um clube campeão. Nós Esmeraldinos não temos orgulho apenas dos títulos estaduais. Mas temos orgulho também de uma longa tradição de títulos nas categorias de base. Títulos que foram conquistados até a década de 1980. Títulos conquistados nos times infantis, juvenis, aspirantes, onde foram revelados jogadores importantes para o futebol pernambucano. Um desses títulos, em 1969, foi conquistado em cima do próprio Náutico, nosso adversário da sexta-feira pela semifinal do Sub20 2013. Então para quem faz hoje o América (jogadores, comissão técnica e dirigentes), o clube e sua história depõem a favor da busca do título para resgatar essa tradição e recolocar o América de novo na rotina das vitórias.

Mas é possível ser campeão, principalmente, por que o temos um elenco que não abaixa a cabeça para as dificuldades e desde o começo acreditam que jogam em um time grande. Desde o começo acreditam no seu talento e sobretudo, acreditam no futuro. Um futuro onde possam ser bons profissionais e merecer o destaque que vem conquistando após cada vitória. Um futuro que possa garantir para eles e suas famílias conforto e felicidade.

Então, nessa reta final a torcida, que já pode se orgulhar do que foi construído até agora, vai ter certeza que quando os jovens talentos Esmeraldinos entrarem em campo estarão defendendo uma história de títulos nas categorias de base e sobretudo um futuro, onde os principais beneficiados serão os torcedores e os jogadores.

Avante América, vamos subir mais um degrau rumo ao título.

3 comentários:

  1. são neste momentos que se cria um jogador campeão, aquele que chama pra si a responsabilidade, fazendo com que o grupo acredite na própria capacidade!!!!
    Força!!

    ResponderExcluir
  2. Eu ACREDITO na nossa BASE!

    Vamos passar pelos atuais campeões da categoria!

    VAMOS, AMERICA!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. EU ACREDITO!!!!
    PRA CIMA DO PODEROSO NÁUTICO AMÉRICA!!!

    ResponderExcluir

seu comentário vai ser analisado,necessário deixar contato

Tecnologia do Blogger.