Começa a segunda fase para o América!


Um novo campeonato. Assim o técnico Humberto Santos vê a segunda fase da Série A2 do Pernambucano, que para o América tem início hoje às 15h, em duelo contra o Vera Cruz, dentro de casa no Ademir Cunha. Timbaúba, Olinda, Serrano e Altinho são as outras equipes que completam o grupo do América, quarto colocado na primeira fase classificatória, após a perda de três pontos no TJD/PE.

Mesmo com a mentalidade de que os pontos da primeira fase nada contribuem para o andamento da segunda, o pensamento deve ser de reabilitação. Após um bom começo de campeonato, a equipe comandada pelo técnico Humberto Santos, acabou saindo derrotada nas três últimas partidas. Pontuar é preciso não apenas para começar com pé direito o hexagonal que classificará quatro para a terceira fase, mas também dar confiança ao elenco e a torcida. Reencontrar o caminho das vitórias é primordial pra quem tem a obrigação de subir de divisão.

É contando com quase todo elenco a disposição que Humberto deverá entrar em campo contra o Vera Cruz. Suspenso na ultima partida, o xerife David deve voltar a fazer dupla com Mauricio, que até o final de semana era dúvida devido a um desconforto muscular estará nos planos do técnico alviverde, que ainda contará com os jogadores que estavam atuando no Campeonato Pernambucano SUB-20. É provavel também que ocorra a estréia do experiente volante Jeovânio. Fora mesmo apenas o atacante Jackson, que foi suspenso por uma partida no TJD/PE.

No lado adversário é bom ficarmos de olho! Vindo de derrota no Carneirão contra o Altinho, o galo vitoriense quer estragar os planos alviverde e deverá vir com tudo no Ademir Cunha.

No mais é isso, é torcer para que o América saia vencedor em sua estréia na segunda fase da Série A2!

VAMOS SUBIR, AMERICA!

Um comentário:

seu comentário vai ser analisado,necessário deixar contato

Tecnologia do Blogger.