BASQUETE: América/Lindu garante primeira vitória no estadual

América/Lindu vence a primeira no estadual de basquete. Foto: Íbis Basketball

Na manhã de domingo, América/Lindu conseguiu a reabilitação na Primeira Fase do Campeonato Pernambucano Masculino da Série A-1. O adversário da rodada foi o Íbis Basketball. .

Em duelo equilibrado, disputado no ginásio de Esportes de Pontes dos Carvalhos, no município do Cabo de Santo Agostinho, o América/Lindu venceu o time do Íbis por 47 a 43. Com o resultado, o time esmeraldino garante sua primeira vitória na primeira fase na competição.

A equipe do América/Lindu iniciou a partida disposta a superar a quebrar a sequencia de derrotas, ficando a frente do placar no primeiro período e impôs um ritmo muito forte, fechando em 12 a 4. No segundo período a equipe do Íbis Basketball conseguiu encaixar seu jogo, e equilibrou a partida, vencendo o quarto  18 a 10.

No terceiro e quarto período o time esmeraldino liderado por Arnaldo Cantanhede manteu o ritmo do primeiro e equilibrou a partida, e garantindo a vantagem. O terceiro período foi encerrado com vitória apertada para os alviverdes do Lindu por 11 a 08, mesmo sucesso repetido no quarto período fechando em em 14 a 12, e a partida em 47 a 43.




Um comentário:

seu comentário vai ser analisado,necessário deixar contato

Tecnologia do Blogger.