Waldemar Lemos é apresentado a sua comissão técnica

Denô, Edmilson Banana, Waldemar Lemos, Vitor Hugo, Celso Ribeiro, Pepeta, Antonio Carvalho e Edson. 

A equipe do América Futebol Clube iniciou nesta terça-feira seus preparativos para a disputa do Campeonato Pernambucano que terá inicio no dia 08 de dezembro, quando o time da Estrada do Arraial enfrentará o Serra Talhada, no Ademir Cunha.

A novidade foi a apresentação da nova comissão técnica esmeraldina, agora liderada por Waldemar Lemos. Junto com o novo comandante esmeraldino estará toda a comissão técnica que esteve no elenco que garantiu o acesso a primeira divisão estadual. Com isso, Denor Barbosa continua como auxiliar técnico, Luiz Fernando como Massagista, Edmilson Banana como preparador de goleiros e Celso Ribeiro na gerência de futebol.

Além de Waldemar no comando técnico, as novidades também é a volta de Vitor Hugo na preparação física, que esteve no América no Campeonato Pernambucano de 2011, além da chegada de Edson Miolo que será auxiliar técnico ao lado de Denor Barbosa.

Waldemar Lemos tem 59 anos e possui passagens por grandes clubes brasileiros, além de comandar as seleções de base SUB-17, SUB-20, SUB-23. Com duas passagens no Nautico e uma no Sport, este será a quarta passagem do novo técnico esmeraldino na Estrada do Arraial.

Nesta quinta-feira (21) às 8 horas no Olindão será iniciado os trabalhos na "Era Waldemar", onde será realizada a reapresentação do elenco alviverde e a apresentação dos reforços.

Nenhum comentário

seu comentário vai ser analisado,necessário deixar contato

Tecnologia do Blogger.