Chegou a hora da verdade


Agora é decisão, meus amigos.

Nesse domingo todas as polêmicas, denúncias e tudo que foi bronca tem que ser esquecido por noventa minutos, pois é a grande decisão do ano. Depois do empate sem gols da última quinta-feira a decisão do acesso para o América está completamente aberta. E só a vitória nos interessa.

O time mostrou no último jogo uma consistência física e técnica impressionante. Parece que chegou ao topo da maturidade técnica, tática e física no momento mais importante. O domínio apresentado no segundo tempo do jogo contra o Olinda encheu de esperança e confiança o coração dos Americanos. Mas não podemos vacilar diante de uma equipe que tem um artilheiro como Josy e um elenco que mostrou qualidade e comprometimento nesse campeonato.

Humberto terá todo o elenco a sua disposição, e inteiros fisicamente. Poderá escolher tranquilo quem colocar em campo no revezamento dos mais experientes e poderá contar com força total tanto na defesa quanto no ataque.

Agora é hora de pensar em tudo que se passou durante essa caminhada. E para os jogadores sempre cabe refletir sobre todos os benefícios desse acesso. Subir, vencer e ser campeão coloca esses guerreiros na galeria dos vencedores de um time quase centenário. E sem dúvida é isso que família, amigos e todos que os ajudam esperam deles.

Para o torcedor temos que comparecer e apoiar esse time que já honrou a camisa Esmeraldina em tantas viradas, superando tantos desafios e nos dando muitas alegrias.

Agora é a hora de subir!!!

Nenhum comentário

seu comentário vai ser analisado,necessário deixar contato

Tecnologia do Blogger.