Branquinho: "Acreditei no projeto do América"


Álvaro André Rodrigues da Silva já vestiu a camisa do Sport e do Santa Cruz e foi um dos destaques do bicampeonato Tricolor no Campeonato Pernambucano Coca-Cola 2012. Pelo nome, poucos torcedores conhecem, mas, de volta ao América, Branquinho quer conquistar o título da Série A2 pelo Alviverde.

Com sete gols, Branquinho é o vice-artilheiro do América na competição, no entanto, como o artilheiro Danilo Lins trocou o Alviverde pelo Central, ele assumiu o posto de goleador do time.

“Eu acreditei no projeto do América, que foi o clube que me revelou. É uma satisfação defender esta camisa centenária. O título vai brindar a nossa campanha, que foi regular durante todo o Campeonato”, comentou Branquinho, que vestiu a camisa do Alviverde em 2010 e 2011 e depois sai para o Sport e Santa Cruz.

Apesar de a decisão ser em jogo único, e na casa do adversário, no próximo domingo, às 16h, no Carneirão, Branquinho está confiante. “O Vitória cresceu no decorrer da competição, mas nós fizemos bons jogos fora de casa e podemos surpreender”, afirmou o atacante de 23 anos

Nenhum comentário

seu comentário vai ser analisado,necessário deixar contato

Tecnologia do Blogger.