Todos em Paulista !!

Estamos nos aproximando do momento de decisão, num  domingo que promete ser festivo. Teremos jogos no Recife e em Paulista. Aos tricolores desejo boa sorte, e em relação ao jogo de Paulista faço um pedido, na pratica um chamamento aos torcedores do América, de Casa Amarela, da Caxangá, de Jaboatão, de Olinda e aqueles torcedores de Paulista que não arrumaram ingressos para ir ao Arruda ou torcedores de Sport e Nautico: venham dar uma força ao América !!!


Quando ando pelas ruas com minha camisa verde e branca muita gente pergunta pelo América e diz que gostaria de vê-lo na primeira divisão!! Um Campeonato Pernambucano sem América fica sem graça!! Por isto vem para o Ademir Cunha neste domingo torcer para o América!!!Um clube 100ténario, fundador da Federação Pernambucana de Futebol, 6 vezes campeão Pernambucano, com muitos serviços prestados ao nosso estado tem que jogar na Primeira divisão.

Na ultima quinta-feira noite, durante o intervalo da partida Olinda x América conversamos com diretores do Mequinha que nos pediram ajuda no ensejo de trazer torcida para o Ademir Cunha.

O trabalho está sendo feito, o time veio crescendo aos poucos e chega neste domingo pronto para garantir o acesso, porém tem um jogo difícil, uma equipe que vem, também, motivada e com o apoio de uma Prefeitura.

Foto Tércio Trindade
O papel do torcedor do América vai ser de fundamental importância, seja para incentivar o time nos momentos de fraqueza ou desperta-lo no momento de necessidade. Teremos com certeza o apoio da velha guarda, Sr. Otacil confirmou presença, teremos Super-Jairo e sua buzina verde, a turma do Blog, os meninos das Organizadas (sem brigas), o apoio dos familiares dos nossos atletas e de outros mais.

Na verdade precisamos de mais gente para torcer para o América, lembrando aos amigos de Paulista que a participação do Mequinha no Pernambucano de 2014 trará grandes jogos para o Cunhão, os grandes clubes de Pernambuco e seus torcedores. Isto significa dinheiro para que vende bebidas, lanches, picolé, pipoca entre outras coisas !!!!!

Esta na hora de todos abraçarmos o Mequinha, incentivando, gritando, sem desespero, o jogo será difícil, chato, como diria "Marcão": VACILO ZERO !!!na  boa na tranquilidade, sem dar chances ao Olinda Fc.
Foto Tércio Trindade

Vamos acreditar uma vitória simples garante o nosso sonhado acesso. Apesar do empate, na última quinta-feira saí feliz e confiante do Olindão pois conversei com jogadores, dirigentes e com o treinador Humberto, vi que eles estão realmente determinados !!!!!

Boa sorte a Grisson, ao guerreiro David, ao gigante-menino Mauricio ( zagueirão novo, com muita bola), Jeovânio ( valeu pela pizza, Jairo tirou a barriga da miséria), a Deivinho, Jony, Branquinho, Kassio, Everaldo ( na boa Palitinho !!), ao grupo MUITA FORÇA, RAÇA, CORAÇÃO !!!!

Sei que no final do domingo estaremos comemorando mais uma vitória !!!!!

SOBE MECÃO PRA PRIMEIRA DIVISÃO !!!!

Nenhum comentário

seu comentário vai ser analisado,necessário deixar contato

Tecnologia do Blogger.