Final da Série A2 será no Carneirão, em Vitória

Time do América e comissão técnica comemorando o acesso no Ademir Cunha| 


A Federação Pernambucana de Futebol definiu na tarde desta quarta-feira (06) o local, data e horário da final do Campeonato Pernambucano Série A2. Decidida em apenas uma única partida, na casa do time com melhor campanha na segunda fase, a partida que valerá o título do certame será realizada neste domingo (10), às 16h, no Estádio Severino Cândido Carneiro (Carneirão).  A partida também terá transmissão da TV Nova Nordeste e em tempo real pelo site da FPF.

A Acadêmica Vitória que desbancou Altinho e Timbaúba, nas quartas e semifinal, respectivamente, buscará o segundo título da Série A2. O time de Vitória de Santo Antão levantou a taça em 2008, edição no qual o America terminou com a segunda melhor campanha, mas caiu nas semifinais para o time da Cabense.

Já o América, que passou por Araripina e Olinda para chegar à final, possui seis títulos estaduais e conta ainda com um vice-campeonato da Série A2 de 2010. Três anos depois, o Periquito poderá conquistar pela primeira vez a Segunda Divisão. Como apenas uma única partida para decidir o título, caso o jogo termine empatado a decisão será levada para as penalidades.

Nesta edição da segundona, o América visitou o Carneirão. O adversário foi time do Vera Cruz, pela nona rodada da segunda fase, onde o time comandado por Humberto Santos saiu de Vitória de Santo Antão vitorioso com o placar de 1x0.

Time da Acadêmica Vitória comemorando o acesso no Ferreira Lima | Foto: O Vitoria


Nenhum comentário

seu comentário vai ser analisado,necessário deixar contato

Tecnologia do Blogger.