Humberto comemora 2º acesso seguido

Foto: Jose Roberto


Reproduzido do site da FPF

O técnico do América Humberto Santos está feliz da vida. Pelo segundo ano consecutivo ele conseguiu levar um time para a elite do futebol Pernambucano. No ano passado, ele conseguiu o acesso pelo Pesqueira e levou o time ao quinto lugar da Série A1 nesta temporada.

Agora, o comandante do Mequinha quer o título da Série A2. Em 2012, ele ficou com o vice campeonato. “A gente sabe que o Vitória também é um time de camisa e tem história, mas o América é praticamente um clube Centenário. Vamos brigar com todas as forças para ser campeão”, comentou Humberto.

De acordo com técnico, o clube deu todas as condições de trabalho. “Tivemos alguns problemas com perdas de pontos, mas de maneira nenhuma eu duvidei que a gente iria chegar, pela estrutura que a gente montou e pelo time. Tínhamos convicção que chegaríamos”, afirmou.

Para Humberto, o futuro ainda é incerto. “Estamos focados na final. Não tem como adiantar nada. O nosso pensamento é ser campeão. Tem o interesse da minha parte e do América em permanecer com o trabalho”, finalizou.


Nenhum comentário

seu comentário vai ser analisado,necessário deixar contato

Tecnologia do Blogger.