Esse sábado tem clássico na base

Time SUB-17 do América, contra o Geragool | Foto: Marcia Wanderley

Clássico no sub 15 e 17 valendo primeira colocação... e no Ademir Cunha!

Nesse sábado nossa base entra em campo para o seu maior desafio nessa primeira fase: enfrentar o Sport e fazer o primeiro clássico dos certames estadual SUB-15 e 17. A rodada dupla começará às 13h30 com o confronto do SUB-15 e às 15 horas será a vez do SUB-17 entrar em campo. Não devemos esquecer a força do adversário, mas o América tem tudo para surpreender nas duas categorias.

No SUB-15 Sport e América vem de vitórias acachapantes na última rodada. Contra o Imperial o Sport goleou por 10 a 0, e o América ainda foi mais longe contra o Geragool... 14 a 0! Um confronto que tem tudo para ser equilibrado. Uma vitória Americana, além de ser um resultado histórico, ratificará a classificação para a próxima fase.

Já no SUB-17 a vitória representa a primeira colocação. Os dois times vem de vitória. O Sport goleou o Imperial, de maneira mais modesta do que no SUB-15, por 4 a 0. Já o América emplacou uma super reação e venceu o Geragool de virada por 4 a 3 no último sábado. Uma vitória ou um empate dará ao América a classificação para a próxima fase.

Vamos torcer pelos nossos garotos, pois já foi provado que a Restauração Esmeraldina começa pela base!

Time SUB-15 do América, contra o Geragool | Foto: Marcia Wanderley

Nenhum comentário

seu comentário vai ser analisado,necessário deixar contato

Tecnologia do Blogger.