Eles podem fazer a diferença!

Fotos: Márcia Wanderley


Eles já mostraram que não tem medo de responsabilidade e são decisivos. E com a ausência de Everaldo e David, suspensos pelo terceiro amarelo, eles são nossas principais esperanças.

Kássio assumiu a a batuta do meio campo e tem se diferenciado nessa reta final. Sua articulação e inteligência fizeram a diferença nos dois jogos contra o Olinda e ele poderá repetir a dose contra o Vitória. Alguns podem até dizer que ele errou muito, mas só erra quem tenta e é isso que ele tem feito. Kássio mostrou que não tem medo de jogar e quando o time mais precisou ele não se fez de rogado. Não só foi participativo como foi decisivo.

Branquinho não tem nem o que falar. O seu histórico já depõe a seu favor. No Salgueiro fez o gol do título do interior em 2010. Teve participação fundamental na campanha do acesso Esmeraldino em 2010 e em 2011 seus gols e suas jogadas deram ao América a permanência numa recuperação sem precedentes no futebol pernambucano. Em 2012 fez o gol que abriu as portas para o bicampeonato do Santa Cruz em plena Ilha do Retiro. E agora fez gol nas partidas decisivas contra o Olinda e Araripina e ainda deu passes primorosos para o gol de Everaldo e para outras finalizações contra o Olinda.

Dois jogadores que já atingiram experiência e mostram qualidade técnica muito além da exigida para uma A2. Dois jogadores que podem fazer história no futebol de Pernambuco dando um título de campeão pernambucano ao América, 69 anos depois de sua última conquista neste certame.

Dois jogadores com quem a torcida do Glorioso da Estrada do Arraial contará neste domingo. Que eles vistam o verde da esperança e sejam verdadeiros campeões.

Nenhum comentário

seu comentário vai ser analisado,necessário deixar contato

Tecnologia do Blogger.