Grison quer o 1º título em Pernambuco


Aos 22 anos, goleiro do América Luís Grison disputará a sua segunda final de Série A2 do Campeonato Pernambucano. Em 2013, porém, ele quer levantar a taça de campeão pela primeira vez.

Natural de Videira-SC, Luís Grison chegou a Pernambuco em 2012, sob indicação do goleiro Adson, para defender o Pesqueira na Série A2 e teve sucesso. Conquistou o primeiro o objetivo, que foi o acesso para a Série A1, mas o empate por 1×1 com o Chã Grande deu o título ao adversário.

“Conquistei o acesso, mas não consegui o título no ano passado. O América está chegando ao seu centenário e conquistar um título seria muito importante, pois faz muito tempo que o clube não levanta uma taça”, afirmou o goleiro.

A final da Série A2 deste ano será realizada em jogo único. Como o Vitória teve melhor campanha que o América na segunda fase do torneio, jogará a decisão em casa. Realizar a partida no campo do adversário não assusta o goleiro, que está confiante.

“Ano passado eu bati na trave, foi por pouco, mas nesta temporada temos tudo para conquistar esse título. Será importante para o clube e para os jogadores”, comentou.

Nenhum comentário

seu comentário vai ser analisado,necessário deixar contato

Tecnologia do Blogger.