Mequinha juvenil e infantil em confrontos decisivos

Time SUB-17 do América, contra o Geragool | Foto: Marcia Wanderley

No meio do feriadão a base do América entra em campo para decidir seu futuro na competição estadual.

São duas partidas contra o Imperial em Cruz de Rebouças, Igarassu. A primeira é valendo pelo sub15 e começa às 13:30 hs. A segunda está marcada para às 15:00 hs e vale pelo certame sub17. Ambas decidem a passagem do América para a segunda fase do campeonato estadual.

As duas categorias vem de uma derrota diante do Sport, o cabeça-de-chave do grupo 5. Mas a derrota do sub17 foi mais sentida, pois o time segurou o forte adversário até pouco tempo antes do final e ainda criou várias situações de gol, que não foram convertidas.

O retrospecto da participação do América nas duas categorias fazem o torcedor ter esperança, pois nas duas situações o América depende apenas dele para conseguir a classificação. No sub17 o América se encontra em segundo lugar com 7 pontos e uma vitória simples ou empate dá a classificação à segunda-fase. Já no sub15 o América precisa vencer de qualquer forma para garantir a classificação, já que o América se encontra na terceira colocação empatado com o Imperial com seis pontos, três a menos que o segundo colocado.

Lembrando que nesta fase se classificam três equipes de cada grupo.


Time SUB-15 do América, contra o Geragool | Foto: Marcia Wanderley


Nenhum comentário

seu comentário vai ser analisado,necessário deixar contato

Tecnologia do Blogger.