Contagem regressiva para Campeonato Pernambucano 2014



Sem tempo para lamentações a respeito da perda do título. Falta exatamente 27 dias para o início do Campeonato Pernambucano 2014. A centésima edição do estadual da história terá início já no dia 8 de dezembro, contando apenas com as equipes do interior que não conseguiram classificação para a Copa do Nordeste.

No primeiro, o América terá pela frente Ypiranga, Central, Pesqueira, Serra Talhada, Chã Grande, Porto, Salgueiro, Vitória em jogos de ida e volta. O adversário esmeraldino será a equipe do Serra Talhada, no estádio Ademir Cunha e, no dia 09 de fevereiro, o Salgueiro, no estádio Cornélio de Barros. Já na segunda e na décima quarta rodada o Alviverde da Estrada do Arraial folgará. 

Ao final do turno, os três primeiros colocados se classificarão para a disputa do hexagonal do título (segundo turno). O campeão do turno conquistará a vaga no Campeonato Brasileiro da Série D. Caso o Salgueiro seja o campeão do turno, a vaga da Série D do Brasileirão será herdada pelo vice-campeão.  Já as outras seis equipes se enfrentarão novamente em jogos de ida e volta onde será definido os dois rebaixados para a Série A2 do Campeonato Pernambucano.

Com a equipe fortalecida e com o consistente trabalho de base, esperamos que o América acerte nas contratações pontuais e que o novo técnico esmeraldino e toda equipe compreenda a importância desta edição do estadual no Centenário do clube.

Nenhum comentário

seu comentário vai ser analisado,necessário deixar contato

Tecnologia do Blogger.