“Espero ser campeão”, diz presidente do América

João Moreira, Presidente da Executiva feliz com o acesso esmeraldino.


Reproduzido do site da FPF

Desde 1944 sem conquistar um título estadual, o América quer levar para sua sala de troféus na Estrada do Arraial a taça de Campeão Pernambucano da Série A2.  O Alviverde fez uma parceria com um grupo de investidores para comandar o futebol e já alcançou o objetivo no primeiro ano.
O retorno para a elite estadual se torna ainda mais saboroso porque o Mequinha completará 100 anos no dia 12 de abril de 2014. “Primeiro lugar vem coroar um trabalho bem feito pela diretoria de futebol. Essa coroação, que mostra que estávamos corretos, foi ainda mais bonita por conta do Centenário. Foi uma alegria muito grande”, comentou o presidente João Antônio Moreira.
O América teve um crescimento dentro da competição. Na primeira fase, se classificou no terceiro lugar, mesma posição da segunda fase. Na quartas de final, teve uma parada dura contra o Araripina, mas conseguiu avançar. Na semifinal, eliminou o Olinda. “No acesso, a maioria dos jogadores são da base. Inclusive, quero parabenizar a Federação pela brilhante ideia, que permitiu que os clubes renovassem. O time jovem, mas espero ser campeão”, afirmou o presidente.
João Antônio disse que a programação do Centenário ainda não foi definida, mas o clube ficou satisfeito com as ações de marketing do passado, quando trouxe as modelos Viviane Araújo e Larissa Riquelme, e deve investir nisso. “No ano passado, em termos de mídia, o América teve um dos maiores lançamentos de uniformes do País. O América do Recife foi falado no Brasil todo e mostrou que temos uma força a ser explorada”, finalizou.


Um comentário:

seu comentário vai ser analisado,necessário deixar contato

Tecnologia do Blogger.