Vôlei: América infanto-juvenil perde na estréia do estadual


Na noite desta quinta-feira, o time feminino infanto-juvenil de vôlei estreou com derrota no Campeonato Pernambucano. Jogando contra o Sport, no Ginásio Milton de Lyra Bivar,  no Complexo Esportivo da Ilha do Retiro, as meninas esmeraldinas perderam por 3 sets a 0, parciais de 25-20, 25-13 e 25-10.  

Apesar dos muitos erros cometidos na durante a partida, o América foi muito bem no set inicial, chegando a vencer as duas primeiras parciais por 6x1 e 9x8 diante das donas da casa, mas não o suficiente para vencer o primeiro set, terminando em 25 a 20 para a equipe rubro-negra.

No segundo set, o América ficou atrás do placar durante toda parcial, voltando a cometer muitos erros. No primeiro tempo solicitado pelo técnico Rogério Freire, o time conseguiu efetuar algumas correções, chegando a deixar a diferença de três pontos (16x13), mas o Sport acabou acertando uma sequência de pontos, fechando o set com derrota alviverde, em 25x13.

Na terceira parcial, o América ficou atrás do placar durante todo o set. Apesar da melhora na organização, conquistando inclusive pontos de bloqueio, as esmeraldinas não conseguiram segurar os fortes ataques das donas da casa, fechando o set em 25 a 10 para o Sport.

Nesta sexta-feira, as meninas do Infanto Juvenil voltam a quadra novamente, desta vez nos Aflitos, quando enfrentarão o time do Náutico, às 18h30.




Nenhum comentário

seu comentário vai ser analisado,necessário deixar contato

Tecnologia do Blogger.