Meninas do América rumo à semi-final



Neste domingo o América entra em campo para sua primeira partida das quartas-de-final do Campeonato Pernambucano Feminino. O jogo será em Camaragibe, no Estádio Luiz Alexandrino às 17:00 contra o Barreirense.

O América ganhou o direito de disputar a segunda partida da decisão em casa depois da sua campanha na primeira-fase em que terminou na segunda colocação e enfrenta um adversário que terminou a campanha em terceiro lugar pelo grupo A.

A diferença entre as campanhas das duas equipes é nítida, enquanto o América terminou sua primeira fase com 18 pontos ganhos o Barreirense somou apenas 4. Isso coloca o América como favorito mas não dá o direito de pensar que será fácil. A equipe do Barreirense pegou um grupo que tinha Náutico e Vitória e nas últimas rodadas o time mostrou uma evolução técnica que trará brilhantismo ao jogo deste domingo.

Por outro lado o América está consistente e pode ter reforços nessa fase decisiva. O time Esmeraldino também conta com duas das goleadoras da competição e aposta muito na força do seu ataque.

Então é isso. Torcer pelo feminino do América passar para a próxima fase e fazer uma campanha histórica nesta modalidade.

Nenhum comentário

seu comentário vai ser analisado,necessário deixar contato

Tecnologia do Blogger.